DEPOIMENTOS

 

 

DEPOIMENTOS:

Jorge (São Paulo)

Estou estudando com ele e aprendendo muito.
Na verdade estou reaprendendo a tocar com ele.
Sem dúvida alguma, além de um exímio instrumentista – um virtuose – é um excelente professor, com uma didática e uma paciência maravilhosa.
É uma enciclopédia musical pura e refinada e fala de tudo com muita proficiência.
Com material próprio, seu ensino é direcionado para cada aluno.
Não há quem não consiga vir a tocar bem estudando com ele.
Ensino de 1º mundo, profissional de alto nível que poderia, sem dúvida alguma,- sem querer ser pretensioso -ter seu nome estampado no corpo docente da Berkeley ou nas melhores escolas de música do mundo.
Graças à ele, os frutos que estou colhendo tem sido da melhor safra. E todos os dias agradeço ao bom Deus por tê-lo conhecido e por ele estar me fazendo chegar mais próximo do meu eterno sonho: Formalizar meu aprendizado musical e me tornar um bom músico.
Se eu já gostava de música, agora então…
Obrigado Mestre Sherlock!
Jorge Leal – São Paulo

Karla (São Paulo)

Desde que iniciei aulas com o Sherlock percebi que era um professor diferente. Não se prendia a apostilas ou métodos prontos, a aula era diferente pra cada aluno (sei disto porque meu irmão também é seu aluno). E, por mais que ele me incentivasse a estudar cada vez mais, nunca ultrapassava o meu ritmo natural.
Além de sempre buscar referências que eu gostava, me apresentava novas.
Mas o que realmente o faz diferente de outros professores são seus valores como pessoa e com sua metodologia,
Hoje, indico-o como professor para todo mundo que quer aprender não apenas um instrumento, mas entender de música em geral, compondo, criando, sendo livre de estudos enlatados e, acima de tudo, tendo paixão pelo instrumento.
Tenho orgulho de dizer que aprendi com um mestre, que no final virou um grande amigo.
Karla Galvão – São Paulo

Cauê Benedan (São Paulo)

Estou enviando este depoimento só para constatar minha satisfação com a primeira aula e como ela ampliou meus horizontes e está me fazendo realmente conhecer o braço do violão. Aos poucos as notas começam a clarear de uma forma natural em suas posições.
Grande abraço, Cauê Benedan.

Erik C. (São Paulo)

Considero o Sherlock um excelente orientador musical e ótimo profissional. Pude acompanhar alguns de seus trabalhos. também como produtor de trilhas para a área de entretenimento e como orientador musical para produção de alguns CDs.
A sua capacidade de criação é ilimitada e bem versátil. Passa pelos diversos gêneros sem perder ou distorcer as características que cada estilo musical possui.
Como professor, é impressionante a sua capacidade de avaliação e adaptação de seu método, procurando sempre apresentar um caminho que se adeque ao ritmo dos seus orientados. É um verdadeiro consultor musical, Erik.

Alfredo Oliveira (São Paulo)

Sherlock está me ensinando guitarra há mais de 3 anos. Mais do que melhorar minha técnica e minha habilidade ao tocar, ele me ensina a como realmente ouvir uma música e a como me expressar através de um instrumento.
Eu o recomendo, se você quiser exercitar o seu cérebro de uma maneira diferente e se divertir mais, tocando guitarra, violão ou baixo, Alfredo Oliveira.